quinta-feira, 28 de junho de 2012

ACADÊMICOS 5 FASE SUCESSO NO FINAL

 A última apresentação da IX MOSTRA DE DANÇA como sempre fica a cargo dos acadêmicos  
neste ano foi marcado pela coreografia.

RELEMBRE MICHAEL JACKSON.


Resultado disso. Fantástico, sensacional, um verdadeiro espetáculo o que essas feras fizeram.


Figurino, efeitos, sem contar a grande ajuda que o pessoal da iluminação comandada pelo nosso parceiro Alex proporcionou..






Olhando a imagem dá para imaginar o clima.....


Será que foi perfeito o final..


E os efeitos as luzes, que moral de vocês não é montagem é realidade, quem estava lá pode confirmar......


Valeu a pena gente, valeu o esforço, valeu cada dia de ensaio de preparação.



CHAVE DE OURO NO FINAL.


Aqui um pouco da alegria do final, percebi algumas lágrimas, um pouco escondidas mas com certeza a emoção foi grande, sensacional.

Quem se emocionou não precisa se envergonhar.

Também me emocionei por ter vocês em meu quadro de alunos.

Fechamos um ciclo de mais um semestre, até neste espaço caminhei junto na formação de vocês, nos despedimos porque minhas disciplinas na grade curricular encerram com vocês na 5 fase, outras ainda virão, e precisam se dedicar tanto quanto foram neste matéria.
Eu também agradeço muito a todos vocês pelos dias, pelas semanas pelos meses de trabalho..
Fico contente por vocês, obrigado pelo carinho pelo agradecimento final.
 Faltou algumas palavras a serem ditas no meu agradecimento.

Bons professores, bons profissionais não são montados em um único momento, são construídos e preparados gradativamente, fico feliz de ter contribuído em alguma parte de alguma forma no caminho promissor que todos vocês tem pela frente, sentirei orgulho um dia de colocar minha filha nas mãos de vocês, pois confio em vocês.

Para finalizar esta IX MOSTRA DE DANÇA, vocês foram um sucesso, um espetáculo, fizeram parte da história, a outra página vem em 2013..

O que será que vem pela frente, vamos esperar para ver, gostaria muito que no próximo ano na próxima edição vocês ainda participassem comigo..

PROFESSOR KICO.
PROFESSOR DA DISCIPLINA TEORIA E METODOLOGIA DA DANÇA UNOESC VIDEIRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário