quinta-feira, 28 de junho de 2012

DEPARTAMENTO DE CULTURA IX MOSTRA DE DANÇA

 Tem momentos que é difícil achar palavras para comentar sobre vocês.
Sobre o grupo, sobre vocês como pessoa, sobre a diretora minha querida Marcia, sobre quem faz as roupas de vocês, sobre quem monta o cenário de vocês, sobre o motorista seu Paulo, sobre o seu Antonio, sobre a lury, sobre a Paula minha polaca, sobre o alemão, enfim difícil achar palavra para resumir o que vocês já são para minha profissão.
Talvez vou resumir em uma frase..
OBRIGADO POR EXISTIREM, POR TER CONHECIDO VOCÊS...
 Vocês são tudo de bom.

VOU OLHAR PARA AS DANÇAS E COMENTAR ASSIM.

Acima na quadrilha QUE LUXO.

Ao lado Dança de Rua...
Que moral apresentação aplaudidos de pé..


No forró, que maravilha hein.....



Mais uma apresentação que  valeu a pena para quem assistiu.

MENINA MOLECA, que maravilha não é.


E o Caio Box... Sorrindo como sempre

Sensacional mesmo... É bom ver vocês dançando é bom ser o PROFESSOR DE VOCÊS.

Minha diretora Marcia...
MARCA MAIS ESSA NA CONTA POR FAVOR.........



 E para fechar o sucesso do Departamento de Cultura...

Eu prometo que vocês vão ser feras na dança..

Wesley valeu muito, obrigado pela sua participação, você é um artista que gostaria muito que ficasse junto com a gente.

Professor kico te acha demais menino, sucesso para você nessa nova cidade onde vai morar e por favor não deixe morrer esse gosto essa alegria que tens pela dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário